11 de março de 2011

Quebrando tudo!



Hoje tem foto de tudo quebraaaado!! Êêêêbaaaaaaa!!!


Eu fiquei tãão feliz com as coisas começando a acontecer que nem percebi o marido querendo matar o pedreiro3...hohoho...
Ele tá uma pilha por causa da reforma, acha que o pedreiro3 é um baita folgado e quer jogar ele lá de cima do ap e tals...até tentei fazer ele se acalmar, mas aí ele se voltou contra mim e disse que eu tava defendendo o pedreiro3...huahahuaha...que doido, credo!
Amiiigo, amiiigo...


Pois é, reforma é assim mesmo gente! A gente paga caro pra não se estressar e o cara quer se meter em como a gente quer fazer as coisas...
Então... o pedreiro3 cismou que o banheiro tinha que ser do jeito que ele falava, mas nós, OS DONOS DO AP (acho que ele não notou), queríamos do nosso jeito, com a nossa cara. Quem que vai morar lá hein?? Pelo jeito ele acha que a gente não só contratou ele, mas convidou pra morar lá também....afffe, que metido! 
Então, como eu disse aqui, nós queríamos aumentar a coluna do box pra ficar um quadrado quase perfeito dentro do box(e que ainda dê pra tomar um banho a dois, isso é importante), e não aquela coluna nada a ver ali(cliquem nas fotos para aumentar):

Ó meu banheiro pelado gente!!!

Aí nós queríamos colocar na coluna que vai chegar mais pra frente, pastilhas. Mostrei pro marido uma foto de como exatamente queria que ficasse e ele a-mou!(parece que tô ouvindo ele debochar do amou...huahauha...) 
Mentira gente, ele é um cara, e caras acham as coisas legais... =D. 
É assim que eu quero ó:

Créditos: Revista Minha Casa
Não vai ficar liiiindo de viver!! Não vou querer sair do meu banheiro!!
Aí o pedreiro3 cismou que o box ia tapar a parede com a pastilha, e nós dizendo que não, e ele dizendo que sim, e nós falando que não etc... aí o marido falou pra ele: Se dá pra fazer como a gente quer, faz! Depois a gente se vê com o cara do box!
Êêê...ganhou meu respeito...muito bem! Vou te dar uma estrelinha marido, ó: 

Aí acabou que ele aceitou o negócio, e fomos falar pra ele do epóxi que ele falou pra não comprar pois era ruim de colocar, mas como estamos pagando uma fortuna com o dinheiro que não temos, ele vai fazer e pronto. Se bem que pagamos uma pequena fortuna pro frete da loja entregar no ap, pra ele não ter que carregar(como havíamos combinado). Aliás, temos até que relembrar ele de que ele falou que o trabalho dele é bom(se achão!), por isso ele não ia baixar o preço, então ele tem que ser bom pra colocar como nós queremos também ué.
Aì falamos, falamos e falamos mais um pouco, e pedreiro3 (sr reclamão) falou tbm da caixa de luz que era pra ter 16 disjuntores (acho que ele acha que nós somos super ricos e vamos colocar 5 ar condicionados em cada cômodo da casa e tals) e marido bateu de frente e disse que era pra colocar a que nós compramos porque se nós precisarmos em um futuro distante, iríamos trocar a caixa e pronto! E não se fala mais nisso. 

Vai mais algumas fotos de como está o ap agora pois me desviei do assunto do post...hehe:

Aqui o moço tava tirando os azulejos na hora, 8 e pouco da manhã, um barulhão absurdo. Os vizinhos não nos conhecem, mas já devem nos odiar...hehe

Aqui a porta de entrada e esta entrada para a cozinha que ele quebrou mais, mas será toda fechada.

Os móveis da cozinha amontoados na sala.
Tinha tanto cupim que até o pedreiro3 ficou chocado! Olha só essa foto que não me deixa mentir:

O chão tava cheeeeeio de cupim, tomara que depois da reforma não sobre nenhum, e tomara que ele tenha tirado aquela barata morta que tinha lá na cozinha!! Arrrghhhh!!!

Siiiim! Tinha uma barata morta e eu tenho quase certeza que os cupins mataram ela! Se bem que eu prefiro cupins assassinos do que barata morta(ou viva, tanto faz) né...tenho síndrome do pânico com barata. Suor, palpitações e tals (segundo meu amigo google, o nome certo é Catsaridafobia ). Mas não vamos mudar o foco pras minhas fobias nem nada disso...
Como eu ia dizendo...ah, certo, a quebradeira...

Aqui temos o montinho!!



É o montinho mais lindo que eu já vi!!

Olha minha sala que linda a decoração!! Mas isso aí já não está mais aí segundo marido, que já me atualizou e disse que eles carregaram quase todo o entulho pra baixo(menos mal).

Amanhã vou lá no ap dar uma averiguada e pagar o moço do entulho que deu altos desconto e vou fazer uma propaganda pra ele: ECO Entulhos. Fica lá na Palhoça, quem quiser o fone é só me avisar viu?

E vou parar por aqui que o post ficou enorme, mas amanhã se Deus quiser e a preguiça permitir, tem mais!

Bjoks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário