10 de março de 2011

♫Eu voltei...Agora pra ficar...♪


Bom, como eu prometi, vou falar hoje do nosso amigo contemplado pedreiro3. 
Me perdoem os descrentes, mas na minha próxima encarnação eu quero ser pedreiro.
Gentens, vocês não tem idéia de como os pedreiros cobram super caro pra poder realizar o sonho de pessoas como eu e você. 


Na semana passada o sr pedreiro3 foi lá no ap fazer um orçamento pra gente e ficou meio acima do que esperávamos. Até que tivemos um outro orçamento que me fez repensar os meus ideais. Mas não é sobre ele que vou falar. 
Como eu ia dizendo, o sr. pedreiro3 foi lá, fez o orçamento, deu várias idéias, marido gostou dele e apesar do preço salgadérrimo disse que o cara entende, que tem que ser ele e tals. E tentou me convercer de várias maneiras. Eu, como muquirana que sou, fui bem firme. Mas acabei cedendo, pois não temos muito tempo, temos que entregar o nosso ap que já não é mais nosso. Então o que vier, é lucro. E eu gosto de lucro.
Decidimos que ligaríamos pra ele nesta segunda(isso foi decidido no domingo a tarde). Quando foi no domingo à noite, quem nos liga? O sr. pedreiro3!! Olha só que surpresa! Não morre nunca mais. Vou até apelidá-lo sr Esperança... huahuaha...
Falou pro marido que esta entre dois trabalhos e que pode fazer a nossa obra, pois está esperando os engenheiros se decidirem na outra obra. Aí combinamos que ele ia medir na segunda-feira(de carnaval, olha só a vontade do homi de trabalhar e ganhar o dinheiro que a gente ainda não tem), e na quarta já ia começar a quebrar tudo.


U-huuuu!!


Adorei! Marido foi lá, mediram, mediram e lá veio ele com uma lista loooonga de materiais...então combinamos de ir na loja na quarta-feira à noite pra comprar o material, já que nosso pouco tempo disponível não nos permite outro horário...


Eu vou te contar, eu parecia uma criança em uma loja de doces. Gente, tinha cada azulejo liiiindo de morrer, que se eu pude$$e compraria, mas infelizmente tinha que pagar o pedreiro...huahauhua. Eu nunca pensei que fosse gostar de um azulejo, aquela coisa dura e fria, mas foi amor à primeira vista...e o porcelanato? Um mais caro e mais lindo que o outro. E você não acreditam que eu vi um trono de mais de 3mil dinheiros!!! Não acreditam? É parecido com esse aqui ó:








Eu achei  nada a ver, quadrado... só porque é caro tem que ser bonito? Ah, vamos combinar, meu bumbum redondo não cabe nesse troço quadrado que deve ser super desconfortável .
Marido não deixou nem eu olhar de perto, acho que ficou com medo que eu cismasse que queria ele.  E tô falando mal porque eu queria siiim! Eu queria poder dizer pras pessoas que tenho um trono caro (afinal uma rainha que se preze como eu tem que ter um trono caro...kkkkkk)


 E gastamos um monte de dinheiro que não temos!! Kkkkkkk...
Eles são doidos liberar aquilo tudo pra gente, só quero ver a hora que cair o cheque. Tô devendo os fundilhos de umas 3 gerações nossa!! Kkkkkkkk... mas vai dar tudo  certo (é a frase que mais temos pronunciado ultimamente...hihihi)


Aí vocês devem estar se perguntando: Tá, mas o que vocês compraram? E eu respondo: Um monte de coisas, não tô com a nota! Ha-ha(sem graça). Mas vou falar o que eu lembro, ó:
-tijolo de vidro;
-porcelanato;
-cimento;
-azulejos;
-fechadura tetra;
-fechaduras normais;
-bacia sanitária (é o vaso sanitário, mas o nome certo é bacia sanitária, mas como eu lembro de banho de bacia e não dá pra tomar banho no vaso...hehehe, então pra mim é vaso sanitário e deu, e não te mete na minha vida)
-4 portas(2 quartos, banheiro e entrada);
-pastilhas pro meu tão aguardado nicho;
-rejunte epóxi (que o pedreiro disse que não era pra comprar que era ruim de colocar, mas como estamos pagando muito caro pelo trabalho dele com o dinheiro que não temos e ficaria melhor no nosso ap, compramos e pronto)
-quadro de luz pra 8 disjuntores - o pedreiro mandou comprar de 16 e era enoooorme a caixa e o moço vendedor disse que não tinha problema, e como nosso ap não é tão grande compramos de 8 e mostramos quem manda pro pedreiro (humpf!).
 A propósito, o vendedor foi uma figura. Chegamos na loja à 19h por aí e saímos de lá às 22h passadas já, nós dois com os olhos suuuper vermelhos e vendedor super empolgado até o fim. Também... gastamos uma pequena fortuna, ele deveria estar igual a Daiane dos Santos dando saltos escarpados e o escambau com a comissão. Anyway...voltando à lista...


E esqueci o resto...


Mas eu tirei fotos! Quem quer ver?? 
Como eu sou muito esperta, lembrei de tirar fotos só na hora do piso e da pastilha :/
E esse foi o porcelanato escolhido:


Ele é da marca Eliane, é é polido, a cor dele é meio bege, é bem lindo. E como eu não prestei muita atenção, não posso dar maiores detalhes dele :(


 Pra combinar, compramos o epóxi marfim. Estou super ansiosa pra ver o resultado :)


Pro box e sacada compramos esse aqui ó, que é mais 'poroso' sabe? Pra não escorregar e acabar com a brincadeira de casa bonita e funcional. Aí colocamos do lado pra ver como ia ficar:


A cor é bem parecida, a foto não aparece muito e os dois são bem bonitos.
O azulejo é este branco, só vai no banheiro e na área de serviço:


Kkkkk...como estávamos em dúvida com relação à cor das pastilhas do nicho, o vendedor(muito prestativo), se dispôs a colocar um ao lado do outro, pra testarmos a cor...heuhue... e a escolhida foi esta pastilha de mosaico :



Que custou isso aqui ó:


Mas tudo bem...

No próximo post, vou colocar a quebradeira que já começou e uns estresses aí com a obra (super normal, mas fale isso pro marido...ix)


Bjoks!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário