13 de março de 2011

Passando...

Só pra dar uma atualizada básica.

Estivemos lá no ap hoje de manhã pra pagar o cara do ECO Entulhos e o cara foi muito gente fina. Ficamos impressionados com a gentileza do sr Paulo. Como moramos longe do ap, pedi que ele ligasse quando estivesse saindo pra buscar o entulho cheio que nós iríamos pra lá pra pagar ele. Acordei super cedo, preocupada que ele fosse ligar, e ele me liga quase no fim da manhã lá perto do ap já!! Corre marido, que o moço do entulho tá lá pra receber!!
O que mais gostei do sr Paulo, foi que ele ligou novamente pra gente pra perguntar se era "só" pra pagar ele que estávamos indo lá. E que se fosse, poderíamos dar um jeito, depósito bancário e tals. Achei o máximo. Isso que ele já estava dando um desconto que ninguém deu pra gente. Tranquilizei ele, dizendo que já iríamos dar uma olhada no ap e ele ficou lá nós esperando.
Mas claaaaaro que as coisas não são assim fáceis né. Como eu esqueci de sacar o dinheiro e marido também e ia achar uma sacanagem dar cheque pro cara num sábado, lá fomos nós no caixa eletrônico do posto. Saí correndo com o carro estacionando ainda(momento filme de ação) e quando cheguei na porta...umas 300 pessoas pra ir no banco!!! HAHAHAHAAHA...e CLARO que a pessoa mais demorada foi a que estava bem na minha frente(tá, mentira, tinha só 5 pessoas, mas eram muito devagar). Aí quando chegou a minha vez, saquei o dinheiro o mais rápido que pude(e mostrei às pessoas como se usa um caixa eletrônico rápido) e corri novamente pro carro. Neste momento, marido preocupado com a demora, já estava indo atrás de mim (segundo ele).
Durante o trajeto, decidimos pagar o valor integral ao sr. Paulo, porque ele foi muito gente fina com a gente. Chegamos lá, ele estava nos esperando a mais de 25 minutos(coitado), e nem conferiu a grana, só pegou e saiu batido....hehehe

Marido veio me falar hoje que o zelador perguntou ao pedreiro3 se ele era uma pessoa legal...huahahua...pedreiro3 respondeu: Olha, por enquanto sim...(kkkkkk, mal sabe ele)
Que pergunta pra se fazer né?
E eu contei pra vocês que no dia que fui tirar as fotos da quebradeira tinha uma senhora saindo do NOSSO ap?? Fiquei meio chocada com aquilo, sendo que ela estava saindo na porta quando chegamos, aí o pedreiro3 estava levando ela até a porta e tals, e ela passou por nós e nem olhou! Parecia que não existíamos!  O sr pedreiro3 falou pra ela: "Estes são os proprietários" ai ela parou e nos deu bom dia bem simpática. COMO ASSIM?? Sai de dentro da minha casa e não me olha na cara e depois me dá bom dia assim na maior cara de pau??
Pedreiro3 falou que ela foi perguntar sobre o trabalho dele(humm...sei) e que ela era picão, na verdade ele ainda foi bem sutil, eu que larguei essa...hehehe(mas ele concordou). Ele falou que toda obra que ele faz tem um.
E ela voltou depois meu povo! Pra me perguntar sobre o ap, que a amiga dela queria comprar um ali e tals. Como ela me pareceu gentil(depois) fui falando tudo e depois quis arrancar minha língua. Ela é a fuxiqueira do prédio!!! Ai que droga! Fiquei sabendo disso hoje pelo marido. Pedreiro3 falou pra ele, e zelador falou para o pedreiro3(acho que eles ficaram meio amigos, de fofoquinha e tudo). Essa senhora era síndica do prédio, é meio sem noção mesmo, segundo zelador...mas agora tô ligada, quero ver ela vir na minha, só corte seco. Quero ver se ela ainda vai vir xaropiar pras minhas bandas...

E vocês acreditam que o meu vaso/bacia sanitário(a) não veio junto com o material? E eu achando que tava lá! Mas o pior foi que a pastilha de mosaico também não veio!! Como que eu vou realizar meu sonho de ter um nicho sem ela?? É SONHO minha gente, um SONHO que foi quebrado ao meio, despedaçado, jogado às traças porque o vendedor não colocou na nota!!! Oh God.  Eu queria ir lá e bater nele!! Mas o marido não deixou! Aliás, ele quer esquecer a reforma no fim de semana. Como que eu vou esquecer que fiquei sem o meu trono e sem o meu sonho? Tá na hora certa de surtar e ele não quer agora...affffe...(acho que EU tô surtando agora, acho).

Teremos que trocar todas as portas, porque o pedreiro3, querido, parece que passou a medida errada. As portas tinhas que ter até 3cm de espessura, nós compramos 3,5cm...AHHHH...será que não dá pra ir lixando até ela afinar?? Hehehe

Então acho que é só, no próximo post eu coloco fotos atualizadas do ap todo desdentado...hehehe... a sala ficou beeeem grande sem a parede... vai ficar lindo! Continuem me acompanhando e podem dar sugestões viu?


Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário