23 de março de 2011

Banheiro

Hoje o post é sobre ele: o mais aguardado cômodo...rsrs...
Nunca pensei que fosse gostar tanto de pensar em banheiro, mas olha...o nosso tá ficando lindo.
Marido já tinha me dito que tinha ficado lindo, falou que pedreiro3 tbm disse, mas eu só acredito vendo, vocês não? Lembram como era antes? Assim ó:

Blégh


Depois ficou assim peladão:


Pelado


E agora...primeiro os detalhes, olha o meu tão aguardado nicho prontooo!!!

Tcharamm!!


A Coluna com as pastilhas do jeito que nós queríamos:

Tá ficando lindoooo!!


Detalhe pro acabamento do canto, gente dá um close na foto seguinte e dá uma olhada em como ele fez o canto. Ele cortou as pontas do azulejo na diagonal pra encaixar, ficou perfeito!!!

Cantinho perfeito!


E agora...huahuahua...olha como ficou grande:

Não reparem nessa bacia feia!! Fui falar e repararam né? Rsrs...

Tá certo que eu não sou gigante, mas dá pra ter uma noção né, seu faladeiros!! Rsrsrs...
Vejam só que chique de doer que ele tá ficando!!!
Pedreiro3 falou que termina tooodo o ap na próxima sexta feira...serááá??? Pelo que eu vi lá é isso mesmo...falta o porcelanato chique e caro(foi da promoção, hhihihi, mas mesmo assim foi caro e pagamos com o dinheiro que não temos =D ).
Parece que tô sonhando, o ap tá ficando do jeitinho que nós queríamos. Tô muito felizzz!!!
Tenho que falar também da organização do pedreiro3 e seu ajudante pedreiro outro...antes de ir embora eles deixam tudo organizadinho e limpo. Marido falou que ele deve falar pro pedreiro outro assim: "Vamos deixar tudo limpinho que ELA vem aqui no fim de semana". Como assim marido? Agora eu pergunto, olhem a última foto e vejam vocês mesmos se eu coloco medo em alguém com essa carinha de anjo que só faltou a auréola...huahuhaaua...não né? Oiinnn...obrigada! Como vocês são fofos! E eu nem sou faladeira nem nada...rrsrsrsrrs.

Ah, e claro, não podemos deixar de esquecer:

Parabéns Florianópolis!!! 

Hoje é o dia de Floripa gentemmm!! Cidade que me adotou e que eu amo demais. Não conseguiria viver em outro lugar...por isso tô voltando!

Bjoks

Um comentário: