22 de março de 2011

Mensagem

Hoje o post é especial.

Há exatamente uma década atrás, te conheci. E temos tanta história pra contar...
Lembra do nosso primeiro encontro? Meu pé de valsa, dançarino que só ele... é claro que nosso primeiro beijo tinha que ser no forró, rs.
Você acha que só te notei aquele dia? Pois digo agora que te notei no primeiro dia de aula seu bobinho. Quando entrou na sala como um furacão, logo chamou minha atenção.
Fez várias amizades, já convidou todo mundo pra ir pro boteco depois(ou durante, hehe) a aula. E como não podia deixar de ser, se tornou o mais querido da turma.
Lembra ainda no primeiro dia de aula em que eu te olhei e tu fez língua pra mim? Rsrs...levei um choque, nunca havia falado contigo e já mostra a língua assim? Que maneiras são essas menino! Rs. Mas pelo menos funcionou, voltei a prestar atenção na aula, rs.
Até que pegamos um ônibus juntos e tu me convidou pra sair...claro que não diretamente, tinha que ter o amigo mala junto né...rsrs. Achasse que eu ia dar mole pra ele? Tsc tsc...
Um partidão desse, solteiro, na minha frente e vou deixar escapar? Mas claaaro que não...rs
Fomos embora depois de dançar todas(huahuaa) e tu queria me levar em um lugar(!!). Pensei: Que desaforado!!! Hahaha...
Mas só querias admirar a ponte e namorar em um cenário bonito(ahan, sei safadinho).
E logo começamos a namorar...
Dois anos se passaram e ficamos noivos...e depois de 4 anos noivos (ô persistencia), fomos morar juntos.
Neste tempo todo, choramos bastante, rimos muito mais, nos preocupamos, despreocupamos, brigamos e claro, a melhor parte, nos reconciliamos.
E sempre em busca dos nossos sonhos.
Compramos nosso primeiro apartamento, em seguida nosso carrinho e muitas outras coisinhas pro nosso cantinho. Agora já estamos no nosso segundo ap, e tenho absoluta certeza que seremos tão felizes quando fomos no primeiro. Fazendo as coisas do nosso jeito, com a nossa cara, vamos dando forma ao nosso novo lar. Hoje falamos sobre como as coisas sempre dão certo pra gente e falei que sempre pensamos positivo, então o universo conspira a nosso favor. Então tu falou que é porque tratamos tudo com seriedade e respeitamos o próximo, sem pensamentos de inveja ou similares. Acho que podemos dizer que nós dois estamos certos... e errados ao mesmo tempo. Não podemos ter certeza sobre isso.
Mas de uma coisa tu pode ter certeza: Eu te amo demais meu lindo. Amo teu cheiro, amo teu beijo, amo teu olhar, amo quando tu me diz que eu tô linda, amo quando tu diz que eu sou tua flor. Sou tua sim. Tu me ganhou faz tempo meu menino destemido. Me dá tanto conforto quando eu sinto medo. Quatro palavrinhas que saem da tua boca e já fico tranquila: "Vai dar tudo certo". E eu confio em ti. E tudo volta ao seu devido lugar. O mundo volta a girar e ser bonito novamente.

Te amo. E a cada dia que passa, meu amor por ti só cresce. Parabéns pela nossa data meu lindo. Parabéns pelo nosso aniversário de 10 anos.
Claro que esta data não ia passar despercebida. Não temos como esquecer né? Aniversário de Floripa. Rsrs. Hoje tu já me deu parabéns. E eu te dou todo o meu amor.




Declarações de amor são bregas? Prefiro ser brega e estar com um sorriso no rosto... amando e sendo amada  ;)


Bjoks

Um comentário:

  1. O Juliana, tu adora me ver chorando né. Sabes que eu não sei falar essas coisas bonitas. Eu também te amo muito, mas tu faz uma declaração dessas e eu nem sei o que dizer. Sabes que eu não gosto de perder, né. Mas desta vez acho que não tem jeito mesmo. Muito obrigado. Te amo muito. Desculpa por não conseguir expressar em palavras tudo o que sinto. Ai meu Deus, 10 anos... daqui a pouco vem um herdeiro, que ainda está na fase de planejamento... Estamos ficando velhos... mas como vinho... cada vez melhor. Só tu pra me deixar de pernas bambas e com lágrimas escorrendo. Te amo muito.

    ResponderExcluir