18 de março de 2011

O Show não pode parar

Aconteceu uma coisa hoje bem chata(isso tá virando rotina...humm)...marido foi comprar cimento e... TÁ EM FALTA!!
Eu perguntei pra ele: tipo, na cidade inteira, marido? Ele disse que siiiim!
Por causa da barreira que caiu na BR no Paraná, não tá chegando as coisas por aquiiii!!

Será que se eu for lá e pedir pro moço da barreira e dizer que eu tô fazendo uma reforma no meu novo ap, e que eu preciso entregar o ap que não é mais nosso, ele libera só um caminhão de cimento pra passar mais rápido?? E eu nem vou precisar do caminhão todo nem nada...só se fosse um desse ó:


Booohhh...ia ser legal hein...eu queria um caminhão rosa...

Hummm...devaneios...

Voltando à realidade...(1h depois da pesquisa sobre preços de caminhões e de lembrar que ainda tenho que pagar o pedreiro...hehe)
O pedreiro3 vai ter que ir fazendo as outras coisinhas enquanto não tem mais cimento e toda a cidade...momento triste.

Ahhh!! Marido me atualizou que o pedreiro3 já colocou todo o azulejo do banheiro(u-huull) e já levantou uma parede na cozinha de novo, uma que foi quebrada demais(!!), e está colocando os azulejos na área de serviço, já rebocou duas paredes e...
ainda não fez o nicho do banheiro!! *pausa dramática*.
Parece novela das 8! A mocinha, no caso eu, sempre tem que sofrer antes do final feliz :)
Mas eu que sou muito ansiosa, já me toquei que ele quer esperar secar pra não estragar tudo...ainda tá beleza..tudo certo.

Como não vou lá sempre, marido quem vai, eu não tirei fotos. Marido diz que não quer mais uma coisa pra fazer e não vai ficar tirando foto lá que nem um tolo(só eu que percebi que ele me chamou de tola??).

Então é isso pípol, não tenho fotinhas...óóhhhhh... mas quando der eu coloco tá? Não fiquem tristes...hihihhi

Bjoks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário