16 de março de 2011

Novidades

Oi Gentens!!

Desculpem, desculpem. Eu ando sumidinha do blog né...é que ultimamente as coisas andavam meio assim:

                                       
                                                           O marido é a loirona aí!! HAHAHAHA

Mas agora já estamos assim:


O meu cabelo é igualzinho!! hauhauhaua

Oinnn...que lindos...


Mas gente, tenho novas fotos do ap! Tcharam!!
Como eu prometi, vou mostrar todas as etapas né galerê!

Então...primeiro eu vou falar de uma coisa muuuito loca que aconteceu lá no ap hoje. Acho que o marido fez as pazes com o pedreiro3!!!!!! Fomos lá no ap hoje e o clima era de total camaradagem. Mas vocês acreditam que marido está me usando pra ganhar desconto? Kkkkk...
Calma gente, já explico. Segundo ele quando eu apareço lá no ap o pedreiro3 fica todo sem graça pra falar de preço...eu posso com isso? Acho que é porque eu sempre choro, já falei pra ele hoje que to evitando gastar porque eu tenho que pagar o pedreiro, pra ver se o coração dele amolecia...hahahaha... ele diz que marido é muito chorão, que já "ganhou" a colocação do piso e a parede do quarto, mas eu concordo com marido: quem não chora não mama!  Não é? Mas acontece que pra mim o "ganhou" está incluído nos vários mil dinheiros que ele cobra e que nós não temos (eu já mencionei que queria ser pedreiro né?).
Depois que marido pediu mais um desconto em uma nova parede, o pedreiro3 nos contou uma história triste(sim, ele é bem espertinho, mas não caí muito não). Disse que ficou trabalhando por 4 meses em uma obra. Destes, 2 meses foi só no acabamento(imagina a casa). E quando foi pra receber do proprietário, o cara falou que já tinha repassado o dinheiro pro chefe dele e quando foi cobrar, o cara não quis pagar, mandou procurar o ministério do trabalho...poxa, fiquei com pena, mas digo uma coisa.... ainda vou querer desconto!! Hahahaha...a minha é outra obra, azar é dele, vou continuar chorando. Êgooo!! Se deu mal! kkkkk...(doce ilusão).

Mas vamos voltar pra fotos que eu vim aqui mostrar fotos. Só mais uma coisinha(chaaata). Gente, obra gasta muuuuiiitooooo! Sempre tem alguma coisa pra comprar!! Eu quero dinheirooo!!!(tá, sei que todo mundo quer, mas no momento EU que preciso mais né? Deixem de ser egoístas)
Acho que o ap vai ficar totalmente pronto lá pra 2367. Que é até onde estamos devendo...por aí.

(Oremos)

Vou postar as fotos pois estou ficando melancólica...

Vocês lembram dessa janela?

[Clique para aumentar]

Pois é, ela não existe mais!! Olha só que alegria meu povo!!!

[Clique para aumentar]

[Clique para aumentar]


E lembram da porta da cozinha ali de cima? Já tá fechadinho, olha só como ficou:

[Clique para aumentar]

Não vai ficar lindo???? Responde!! Vai sim né??
 E vocês lembras das pastilhas que nós compramos pro nicho do banheiro? Então...nós fomos na loja hoje comprar o nosso trono de rei e rainha e aííí...decidimos trocar as pastilhas. Olha que coisa mais linda desse mundo!  E me diz que não vai ficar lindo pra ti ver!

Essa aqui vai no fundo do nicho:


Essa aqui vai nas laterais:



E essa vai na coluna do box, do chão ao teto:


Sim meu povo, aquele "precinho" que vocês estão tentando ver, é o valor da PEÇA!
Cheguei a pensar que marido queria me deixar lá como parte do pagamento, porque foi caaaaro...mas como tínhamos feito as pazes, ele nem me olhou enviesado nem nada, então fiquei calma.*suspiro de amor*

Aqui vai agora só uma palhinha de como está ficando o banheiro:


Olha o boné do pedreiro3!!
Estão sentindo falta de algo? Talvez do nicho que eu tô enchendo o saco pra fazer, e que até eu acho que tô enchendo o saco já!!

Eu não vou ficar nervosa, eu não vou ficar nervosa, eu não vou ficar nervosa.

Não adiantou muito.

Mas ele disse que esqueceu e vai dar pra fazer tranquilo, e elogiou as pastilhas, colocou na frente dos azulejos e disse que vai ficar muito bonito. Daí eu gostei de novo. Quando eu conseguir eu dou mais uma atualizada nas fotinhas viu? Ah, e rezem pela gente, porque nós estamos ferrados.

 =D

Bjoks.


Nenhum comentário:

Postar um comentário