3 de março de 2011

O antes...

Como eu havia prometido no último post, vou mostrar as fotinhas no novo ap né gentemmm! Quer quer ver as fotos do novo ap levanta a mão! \o/

Viva! Agora eu tenho seguidoras!! U-hu!! Tô me sentindo agora [momento celebridade ON]...hehehe...elas só precisam de uma "cara" ...hihihi...

Tá bom... tá bom... vamos às fotos. Ôia!


Esta é a cozinha (Sério? Não me diga??). Que vai sair fora pois tem uma população de mais de um zilhão de cupins. Vamos tirar também os azulejos e trocar o piso. Em outras palavras, vamos quebrar tudooo!!! Êba!!!!




 Esta é a sala vista da sacada. Tentei encaixar tudo na foto e a sala ficou um ovo....rsrsrs...Olha que janela feia que colocaram no meio da sala...vai embora também. Vamos derrubar ela toda, abrir mais a cozinha e fazer uma bancada. Esperamos aumentar mais a sala desse jeito, pelo menos é o que dizem as revistas de decoração. Espero ganhar mais uns 10m² quebrando essa parede de 10cm de largura...hehehe..




Esta é a sala vista do outro lado da sala (oooohhhh). Eu e marido tivemos algumas discussões por causa dessa parede. Ele queria colocar uma parede vermelha(beeem vermeeeelha) e eu falei que seria muito legal e tals, mas quando ele falou pra colocar até a metade da parede, já não achei tão legal assim.

Gente! Ele acha que deve terminar o vermelho a uns 30cm da porta que vai pros quartos! Olha que doidera! Fumou um beck amigo? Helloooo!! Pra não dizer que eu tô mentindo, olha aqui uma foto dele falando que tem que ser onde termina a parede de DENTRO!

Kkkkkkkkkkkk...ignorem a minha utilização do paint módulo maternal, ia colocar um emotion ou uma carinha, mas acabei estragando a foto, ele vai ficar com esse coração na cara pra sempre...hahahahaha... é muito amor gente!!! hahahaha...

Mas vejam pra onde ele aponta. Não tenho razão pra surtar? Vai dizer que não! Hã?!

Voltando a me acalmar(respira), mostrarei em seguida o banheiro, que será o primeiro contemplado com a reforma:


Esse acima é o banheiro(certo Einsten). Olha a coluna no meio do box, pípol! Queremos fazer uma parede ali e fechar ela toda, compreendes? Vai diminuir o box, mas nem tanto, ainda vai dar pra rolar um banho a 2 se é que vocês me entendem...hihihi (Ai que vergonha!!)
Os pisos e azulejos vão sumir, assim como as louças e essa bancada de granito feia e grudenta que a síndica braba quis e que eu não tive a chance de dizer que não queria (tá bom, parei).

Logo abaixo, temos a foto do quarto do casal:



Olha, vocês podem me chamar de chata ou o que for, mas olha só, uma coluna no meio do quarto! E como se não bastasse isso pra me deixar ansiosa:



Tem do outro lado também! Não é genial??

Maasss, graças a sugestão do pedreiro3(próximo post) que deu uma sugestão bacana, elas irão sumir também (viram que tudo vai tomar chá de sumiço?? Só quero ver pra onde vai...)

E temos o quarto do futuro herdeiro(a) que nem foi encomendado, mas já vai ter quarto, olha que chique!

Ué? Gente, eu juro que ia colocar a foto, mas aíiííi....rsrs..fui procurar e sumiu do meu bagulho aqui!! Tá, mas vou dizer que tem um buraco do ar condicionado que vamos fechar. Não tem muita coisa pra fazer nele...

Então é isso, gostaram das fotinhas? Podem comentar viu? Sugestões são bem vindas, críticas não muito porque caio na porrada...kkkkk (Porrada eu? Ah tá, senta lá Ju). Brincadeirinha viu? Mas não fiquem acanhados(as)....rsrrss

Um beijo pras minhas primeiras seguidoras bem lindas e me fazendo sentir uma celebrity [momento celebridade OFF]


E vai aí o que ganhamos de presente do antigo dono:


Ollha alí a "caninha" hahahahaha
(Além da família de cupins e do buraco na parede...Oo)


Beijos!

Um comentário:

  1. Poxa Juh, seu apê é legal! Bobiar seu jantar sai antes do meu! (que vergonha, rsrs)

    ResponderExcluir