13 de abril de 2011

Mudança 2

Ooooiiiee!!!


Tá bom tá bom, sei que eu tô devendo um post há séculos, tá todo mundo me cobrando!! Eu não sabia que o Blog era tão famoso! Fiquei bem feliz com todo mundo perguntando quando que eu iria voltar a postar. Oiiiinnnn!
Eu vou postar hoje sabe o que?? A despedida do nosso antigo apartamento :(

Eu tenho um monte de foto da bagunça, querem ver? Querem né, vou parar de falar e postar as fotos...hehe

Só mais uma coisa,  bagunça foi grande, ainda bem que conseguimos sair a tempo, porque os novos moradores ridículos nos expulsaram de lá(tá, mentira, a gente já tava quase morando de favor lá...hehehe)

Vamos às fotos de uma vez...hihihihi...

Ó a decoração da sala:


Aquela lá é a porta de entrada, deixamos nosso peixe/porta chaves lá, ele não quis sair.
Ridículo!



De outro ângulo(e com mais bagunça):





Nosso 2ºquarto/closet/escritório:




Agora a parte triste :(

Até o dia tava nublado



O outro ângulo da sala:

Tão vazio...sniff




Nosso ninho de amor que agora vai ser de outra pessoa(bem chata por sinal...afffe)

Nosso ex quarto (não clica pra aumentar que vai dar pra ver a sujeira...kkkkk)



E essa era o nosso apartamento antigo, vou guardar muitas recordações, mas agora, é bola pra frente, ninguém vive de passado né? Só museu... (Ha-ha, essa é velha :P)

E sabe o que eu senti quando sai?? Aquela sensação de estar esquecendo algo..rsrsrsrs...
Que péssima hora de ter esse tipo de sensação. Mas ACHO que não esqueci nada não. Espero que não, pelo menos.

Eu queria deixar uma "lembrança" para os novos donos, mas marido não deixou e disse que seria vandalismo. Nada a ver. Nem era vandalismo nem nada, não sou dessas pessoas.
Quem me conhece sabe *cara de anjo*

E marido queria deixar nosso chuveiro ultra power lá vocês acreditam?? EU tive que tirar o chuveiro e levar à força, porque eu achei o cúmulo do absurdo deixar nosso chuveiro caro lá pra horrorosa (prontofalei!).

 Afff.

Vou parar aqui, que eu nem queria escrever nada só postar as fotos, mas vocês me forçam também né!
=D

Bjoks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário