25 de abril de 2011

Acabou!!!

O dinheiro! HAHAHAHA

Tá bom mentira, só acabou mais ou menos...hehehe. Na verdade o que acabou foi a parte do pedreiro!

ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!! VIVA!!! *fogos de artifício*

Querem ver o resultado da parte do pedreiro finalizada né? Tá bom eu mostro. Não vou mostrar o banheiro hoje, meu muso, porque reclamaram(não vou dizer quem) que eu só falo desse bendito banheiro no blog.
Né Jê?(ops)

Então vou colocar as fotos. Que rufem os tambores:
*barulho de rufar dos tambores*(Kkkkk....)


Vocês lembram do piso feio da sala??

Aquele caninho ali foi pra passar o fio da tv a cabo

A sala ficou assim:

Sem arrumação, como vocês podem ver.

Booohhh...ficou lindão o porcelanato né? Olha lá refletindo tudo! E nem tá limpo ainda! E foi da promoção hein! Hihihi. Nós somos muito chiq's mesmo, até dói. E olha que vimos cada um caro que doía mesmo, só de olhar.
Mas voltando ao assunto, o porcelanato foi colocado por cima do piso que estava lá, pra enterrar ele mesmo. Vai para as profundezas piso feio! Huhauhauhaa..


E vocês lembram dessa coluna no quarto?

Coluna tosca


Ela não existe mais!! Óóóóó

Óóóóó
E o quarto nem ficou menor nem nada! Tá, mentira, obviamente ficou mas não deu muita diferença não. Ficou bem melhor.

E a área de serviço Ju?

Como já tem foto de antes no blog, vou colocar um durante aqui...hehe

A área de serviço ficou biiita! Dá até vontade de "serviçar" por lá...hehehe...

Ow, vai dizer que não ficou bem linda. Tá meio escuro, mas é pra não ver a sujeira, então tá valendo

E a cozinha...tcharam!



Ele passou massa corrida, na verdade ele queria só tirar o azulejo e deixar daquele jeito, cheio de buraco!!
*cara de chocada*
Marido chegou pra ele e disse: O QUÊ!! COMO ASSIM?(ele tem um megafone embutido, ele fala assim normal já...afffe). Aí ele fez o pedreiro3 colocar a massa corrida, aí ficou bem bonito :).
Essa foto aí, já estávamos na pintura. Eu me inclui, mas não pintei esse dia...hehe.
A propósito, valeu primo do marido(não vou divulgar teu nome por questão de privacidade, mas tu sabe que eu tô agradecendo pra ti né? É, tu mesmo que utilizou meu muso/banheiro pela primeira vez, hahaha), e valeu pro meu  irmão também(que pra não ficar pra trás inaugurou o banheiro do ap antigo...afffe...hehehe), eles deram uma mãozona pra gente, até perdoei os ocorridos citados...huahuahuha...

E pra terminar:


Quarto da bagunça! Êêê


Como já estamos morando no novo ap sem cozinha há 2 semanas, estamos tirando as coisas do quarto da bagunça aos poucos...hehe. A geladeira já está no lugar, a máquina de lavar também. Estamos usando o tanque pra -quase- tudo. Mas vai dar tudo certo! Pensamento positivo e vamos em frente que tem mais novidades! Mas só nos próximos posts! Fom, fom, fom...hihihi

Tá gente, me desculpa demorar a postar, é que estávamos(mentira, só eu) na adaptação, ainda parecia que tinha que pedir licença pros donos do ap pra mexer nas coisas...
Só pra vocês terem uma idéia, ontem, depois de 2 semanas, que eu fui limpar de verdade o novo ap(cara de pau...kkkkk). Só vou fazer o faxinão bem grandão quando terminar tudo, senão não rola.


Mas então é isso pípol, no próximo post vou falar sobre o gesso que teve uma história muito doida.... mas deixa pro próximo...hehe...

Até breve!

Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário