18 de setembro de 2011

Quanto tempo...

Oieees!! Quanto tempo!! Estava com uns probleminhas no ap, por isso abandonei o blog por uns tempos...achei que era urucubaca da oposição, mas larguei de mão dessa besteira e vou voltar a atualizar! Êêêê!!
Querem saber porque parei de postar? Vamos aos acontecimentos(com fotos pra eu não tagarelar demais...hihi).

Um certo dia, cheguei em casa e encontrei o meu banheiro assim:


Clica que aumenta


Sujeira e água, muita água

O prédio também está em reforma, estavam colocando uma manta asfáltica na cobertura pra não entrar água em tudo aqui... 
No teto do meu banheiro, que ainda não passou pela reforma, passa o cano que é do ralo da cobertura. Graças a Deus a área é aberta, já pensou se fosse o esgoto do vizinho? Huhauhaahua...

Então...

Um abençoado foi desentupir o cano e achou que ele era RETO. Sério, não é pra matar uma criatura assim? Porque as pessoas hoje em dia tem problemas em perguntar hein? Olha só o furo:

Não preciso colocar seta né? Dá pra ver bem...

Ele lavou o meu banheiro muso! Eu não sabia se chorava ou se ria. Decidi ficar com muita raiva e focar na limpeza! Rs.
Limpei o banheiro, trocaram o joelho 'machucado' e desentupiram o cano. E vão me dar uma porta nova, óbvio, porque a nossa, deu perda total. No fim deu tudo certo...

Decidimos então colocar o piso de madeira nos quartos e os rodapés. Liberamos os quartos, e para isso, tivemos que tira TUDO dos quartos e colocar na cozinha e na sala. Olha que bonito ficou:

Sim, dormimos na sala...

Mas a instalação que era pra durar 2 dias, acabou virando uma semana, pois os pisos vieram úmidos e incharam(!!). Tiveram que buscar novos em Curitiba e deram o prazo de 2 dias pra chegar aqui. Levou 6.
O atendimento foi péssimo, o cara mediu errado e tivemos que pagar a mais, tivemos este problema na instalação... Sem contar que os primeiros rapazes que vieram montar era super folgados. Super não indico a Ultrapiso gente. Escolhemos eles por serem mais rápidos na entrega e colocação(não os mais baratos) e saímos no prejuízo...afffe.

Depois de instalado o piso e rodapés(próximo post ainda, ele vai vir rápido, eu prometo...kkk), tiramos tudo da cozinha e da sala e eis que surge na parede onde fica a entrada do gás...

Clica pra aumentar

Não viu direito? Quem sabe mais perto:

Nããããooooo

A parede mofou!! 
Perguntamos ao vizinho se a parede do lado dele também estava assim, e ele falou que estava um pouco úmida sim, mas que poderia estar vindo de cima, mas descartamos essa hipótese pois a umidade era somente na parte de baixo da parede. Depois descobrimos que o vizinho tinha quebrado a parede dele pra aumentar a cozinha e o cano estava exposto! 
Chamamos o sr pedreiro 3 novamente para verificar os danos e ele sugeriu revestir a cozinha com azulejos e deixar o problema com o vizinho. Gostamos da ideia dele, apesar de ser cara (sim, ele conseguiu mais do dinheiro que não temos) nos daria menos dor de cabeça. Então revestimos a cozinha toda e agora é o quarto que está com mofo, mas com essa quantidade de chuva, acho que todo mundo está passando por isso e até pior...então decidi parar de reclamar e voltar a postar no blog que é melhor :)

E deu de escrever que este post ficou enorme já...rsrs. Vou contando devagar as novidades do ap ok? Está ficando muito legal, mas agora o processo é mais lento...rsrs.


Bjoks e bom findi!